Política de Trocas e Devoluções

1. Como proceder em caso de troca ou devolução de produto?

O processo é simples e será realizado de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), sem gerar nenhum custo ao cliente.

Caso haja desistência ou recebimento de produto defeituoso, é necessário entrar em conato conosco pelo e mail: ou pelo whataspp (11) 95023-0391, informando seu nome, seu número de telefone para contato, seu email, número do pedido, número da DANFE e a descrição do produto a ser trocado/devolvido. Entraremos em contato em até 48 horas úteis, através de email ou número de telefone para orientarmos os demais procedimentos a serem realizados.

 

2. Qual o prazo para solicitação de troca/devolução?

A Enteral Care segue as orientações e recomendações previstas no Código de Defesa do Consumidor para realização de troca e devolução. O cliente tem até 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução, podendo ser total ou parcial. Por ocasião do recebimento do pedido, o cliente deverá verificar se o que está sendo recebido confere com o que consta na NF e se os produtos estão em condições adequadas de uso. Pedimos a gentileza de entrar em contato imediatamente (em até no máximo 24h) caso haja divergência entre o recebido e o que consta na NF ou se houver produto avariado no momento da entrega do pedido. O contato pode ser por email (enteral@enteralcare.com.br), pelo whatsapp ( 11) 95023-0391 ou pelo telefone (11) 3846-8208. Observando que nosso horário de atendimento desses canais de comunicação é: de 2a. a 6a. feira  - das 8 às 17h. Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato conosco.

 

3. Em quais condições o produto deverá ser devolvido/trocado?

O produto a ser devolvido ou trocado não deverá apresentar indícios de uso, consumo ou avaria; deve estar perfeitamente acondicionado na sua embalagem original; acompanhado da NF (Nota Fiscal) de venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). O produto deverá ser enviado à Enteral Care sem nenhum ônus para o cliente, de forma a ser combinada entre as parte, ou a retirada do produto será realizada no endereço do cliente através dos nossos parceiros logísticos.

Caso essas condições acima descritas não sejam cumpridas, a Enteral Care remeterá o produto de volta ao endereço de origem. Os produtos devolvidos fora do prazo indicado serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

4. Como será realizado o reembolso?

O valor do pedido (acrescido do valor do frete) poderá ser disponibilizado como crédito (vale-compra) para ser utilizado numa nova compra no prazo de 30 dias corridos em nossa loja online ou poderá ser reembolsado de acordo com a forma escolhida de pagamento por ocasião do pedido:

A) CARTÃO de CRÉDITO: Em compras pagas com cartão de crédito, notificaremos a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na próxima fatura ou ainda na posterior, em uma única vez, independente se foi optado por parcelamento. O prazo de restituição dos valores dependerá da administradora.

B) BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA CORRENTE ou DINHEIRO: O ressarcimento do valor já pago será efetuado por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente informada seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

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